O técnico Fernando Diniz não contará com o volante Camacho para a partida contra o Atlético Mineiro no próximo domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Isso porque, segundo o regulamento oficial da CBF, “o atleta ou membro de comissão técnica transferido de um Clube para outro Clube que participe da mesma competição fica obrigado a cumprir, no novo Clube, os cartões amarelos e vermelhos recebidos e pendentes de cumprimento”.
Ou seja, pelo regulamento, Camacho terá de cumprir suspensão no jogo do Santos contra o Galo por ter levado dois cartões amarelos atuando pelo Corinthians e um pelo Santos, ambos pela mesma edição do Brasileirão.
Portanto, o provável substituto para a vaga será Alison. Entretanto, o volante saiu com dores do empate por 2 a 2 com o Grêmio e ainda será reavaliado pelo departamento médico do Santos.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…