|

Renato Gaúcho admite que foi procurado pelo Santos e elogia o presidente Andrés Rueda

Após Ariel Holan pedir demissão, o Santos foi atrás de alguns treinadores até fechar com Fernando Diniz. Nesta segunda-feira (10), em entrevista ao SporTV, Renato Gaúcho revelou que foi procurado por Andrés Rueda, o presidente do Peixe.

“Tive propostas de Cingapura e Dubai, com valores altos. E do Santos na semana passada. Tive algumas conversas muito boas com o presidente, que tem ideias maravilhosas. Mas coloquei para ele que, no momento, gostaria de descansar um pouco, curtir minha família e meus amigos, porque não adiantava eu ter saído do Grêmio e pegar outro trabalho”, disse o treinador.

Renato Gaúcho está sem clube após sair do Grêmio, onde estava desde 2016. Ele deixou as portas abertas para treinar o Santos no futuro.

“Ele falou que me esperaria por um mês, que era só dar a palavra. Mas falei que, infelizmente, não dava. Fiquei agradecido, é um grande clube, mas eu preciso descansar e não sei como seriam 30 dias. Poderia não cumprir a palavra. Mas quem sabe no futuro?”, ressaltou ele.