Renovação de Sandry emperra novamente; veja motivos

O meia Sandry, que segue em recuperação de sua lesão no joelho direito, pela ruptura do ligamento cruzado anterior, teve mais um capítulo na questão de sua renovação contratual. A diretoria santista fez uma nova investida para acertar a renovação, mas os valores oferecidos ainda não agradaram o jogador e seu empresário.

A proposta santista estaria ‘no teto’ estipulado de salário no clube, mas os valores ainda não agradaram o jovem meia santista e seu empresário. O jogador tem contrato com o Santos até 31 de julho de 2022, e com apenas 18 anos, é considerado uma das grandes revelações da base santista.

Como os valores oferecidos pelo Santos ainda não agradaram, a negociação praticamente volta à estaca zero. A tendência é que novas conversas aconteçam, onde a diretoria santista tentará convencer o jogador a renovar seu contrato, ainda que dentro dos limites financeiros do atual momento.

Sandry desde que foi promovido ao time profissional do Santos, atuou em 29 partidas, sem anotar gols. Este ano, o jogador antes de sua lesão, vinha em uma crescente, e estava como titular no meio campo, e mostrando boa evolução, sob o comando do ex-treinador Ariel Holan.