
Depois de um difícil ano em 2020, o atacante Renyer, uma das apostas da base do Santos, está totalmente recuperado de uma grave lesão no joelho e, de contrato renovado com o Santos, projeta um 2021 bem diferente da atual temporada, onde conseguiu atuar em apenas três oportunidades. Para o jogador, o início da temporada será encarado como um recomeço à sua carreira profissional.
O novo contrato foi estendido até novembro de 2025, mesmo o jogador passando praticamente toda a temporada em tratamento. Renyer inclusive chegou a ser relacionado para a partida contra o Flamengo, quando com o time reserva, o Santos foi derrotado por 4 x 1, mas não chegou a ser utilizado pelo técnico Cuca. Para as partidas contra o Grêmio pela Copa Libertadores, Vasco e Ceará pelo Campeonato Brasileiro, o jogador não foi relacionado, mas treina diariamente com o elenco.
Um fator que animou a comissão técnica foi a disposição do jogador em se recuperar antes do previsto, já que Renyer contratou um profissional para ajudar nos treinamentos feitos em casa, durante sua recuperação, após as atividades diárias do CT Rei Pelé. Para a próxima temporada Renyer demonstra muito otimismo para um recomeço em sua carreira. O jogador foi lançado no profissional pelo então técnico Jesualdo Ferreira e em pouco tempo se firmou dentro do elenco, mesmo ainda estando entre os reservas, mas sempre muito bem observado. Sua contusão veio pela Seleção Brasileira Sub-17, durante um período de treinos no mês de março, e para se recuperar, o jogador precisou passar por cirurgia, além de ficar nove meses sem jogar uma única partida.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…