Retornos e dúvida para os próximos compromissos de Ariel Holan no Santos

O técnico Ariel Holan já começa ter boas notícias do Departamento Médico do Santos, e deve ter disponível para o jogo de volta da Taça Libertadores, o lateral-direito Pará, liberado da Covid-19, e Kaio Jorge liberado da lesão muscular na coxa esquerda, e ambos treinam normalmente, inclusive com trabalhos com bola.

Já o atacante Marinho, ainda segue seus treinamentos internos na academia do CT Rei Pelé, ainda sem uma data para voltar às atividades com bola no gramado. O jogador já está liberado da Covid-19, e segue aprimorando a forma física. Sua última partida foi contra o Fluminense, pelo campeonato brasileiro, na penúltima rodada. Além de Pará, Kaio Jorge e Marinho que estavam no DM, ainda seguem em tratamento o lateral Madson os meias Jobson e Carlos Sánchez, e o atacante Daniel, sendo que apenas o defensor pode sair nos próximos dias.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Os 10 jogadores mais utilizados por Claudio Ranieri em sua carreira Os 10 jogadores mais utilizados por Dunga em suas duas passagens pela Seleção Números de Pezzolano pelo Cruzeiro GARÇONS! Os 10 jogadores com mais assistências em atividade