Retornos e dúvida para os próximos compromissos de Ariel Holan no Santos

O técnico Ariel Holan já começa ter boas notícias do Departamento Médico do Santos, e deve ter disponível para o jogo de volta da Taça Libertadores, o lateral-direito Pará, liberado da Covid-19, e Kaio Jorge liberado da lesão muscular na coxa esquerda, e ambos treinam normalmente, inclusive com trabalhos com bola.

Já o atacante Marinho, ainda segue seus treinamentos internos na academia do CT Rei Pelé, ainda sem uma data para voltar às atividades com bola no gramado. O jogador já está liberado da Covid-19, e segue aprimorando a forma física. Sua última partida foi contra o Fluminense, pelo campeonato brasileiro, na penúltima rodada. Além de Pará, Kaio Jorge e Marinho que estavam no DM, ainda seguem em tratamento o lateral Madson os meias Jobson e Carlos Sánchez, e o atacante Daniel, sendo que apenas o defensor pode sair nos próximos dias.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro