Com uma vitória em cinco jogos, o San Lorenzo em 2021, apresenta um rendimento bem abaixo do esperado. Ao todo, são 5 pontos na competição, o que deixa sua torcida preocupada para as próximas rodadas, inclusive pela Libertadores. O time venceu apenas o Deportivo Liniers por 3 x 0, na abertura da competição. Depois amargou derrotas para o Colón (2×0) e Central Córdoba (4×0), e dois empates contra Huracán e Banfield. O time do papa, ainda acumula derrotas para Aldovisi (2×1) e Defensa y Justicia (2×0).
Já pelas fases preliminares da Libertadores, o time empatou a primeira partida, e venceu a segunda contra a Universidad de Chile, o que o credenciou a jogar contra o Santos na última fase, antes da fase de grupos. Mesmo o Santos não tendo o melhor início, o confronto deve ser equilibrado. O Santos terá o retorno de Kaio Jorge e Marinho no ataque, o que aumenta a confiança santista.
Os times se enfrentam na primeira partida no dia 06 de abril, em Buenos Aires. O jogo de volta está marcado para o dia 13, inicialmente para a Vila Belmiro, mas o local da partida pode sofrer alteração, já que o Estado de São Paulo está em combate intenso contra o aumento da pandemia do Covid-19, e até o dia 11 de abril, estará na fase vermelha, além das partidas estarem suspensas no estado. Diante desta situação, a partida de volta pode inclusive acontecer fora do Brasil, e acontecer no Paraguai.
(Foto: Foto: REUTERS / Ronaldo Schemidt)
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…