Durante esta semana, aconteceu uma reunião entre os dirigentes do Santos com representantes do Banco BMG em um restaurante na capital paulista, para selar a parceria e o Santos voltar a ter patrocinador master, após a Caixa deixar de patrocinar os clubes no futebol brasileiro. O encontro ainda não define o BMG como patrocinador master, mas serviu para adiantar as tratativas, pois o espaço master na camiseta do Santos também despertou interesse de outras empresas.
Segundo o presidente José Carlos Peres no último domingo, em um programa esportivo da TV Gazeta, a intensão é anunciar o patrocinador master nos próximos 20 dias. Segundo o executivo de marketing Marcelo Frazão, o momento é para se ter cautela nas negociações e ele despista nomes. “Consideramos fundamental conduzir essas negociações com calma para a devida valorização que a marca Santos merece e entrega no mercado.”
Em 2019, o Santos segue com o patrocínio da Philco nas costas, Algar na barra traseira e top central, Unicesumar no calção, Kodilar nos meiões, Orthopride no número e recentemente foi fechado com a Casa de Apostas, na omoplata da camisa santista. O anseio da diretoria é fechar mais um parceiro para as mangas e o cobiçado patrocinador master.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.