O Cruzeiro não irá repatriar Ricardo Goulart, jogador que fez história na equipe mineira nos anos de 2013 e 2014, onde obteve maior destaque.
Contratado no início de 2022 pelo Santos, o atacante não rendeu nem um pouco do esperado. Goulart tinha um dos maiores salários do elenco e pediu a rescisão de contrato com o Alvinegro Praiano e assim ficando no livre no mercado.
Com isso, o time celeste viu uma boa oportunidade de mercado para reforçar sua equipe para o segundo turno da Série B e se manter no topo da tabela. Porém, não foi tão simples. Ronaldo fez uma sondagem ao jogador, que os valores foram considerados altos para o padrão do Cruzeiro em 2022.
Outro ponto importante também foi o estilo de jogo de Ricardo Goulart. O treinador do clube mineiro, Paulo Pezzolano, adotou um estilo de jogo que o ex-cruzeirense não teria necessidade e não se encaixaria nos padrões do técnico.
Na última passagem do jogador pelo Santos, enfrentou muitos problemas físicos e lesões que não permitia do mesmo atuar com frequência.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…