Robinho agita torcida e revela vontade de ganhar Libertadores pelo Santos: “Vou dar a vida”

Não é novidade pra ninguém que o Santos é um dos principais clube formadores de atletas do Brasil. Diego, Robinho, Neymar e Rodrygo são exemplos mais recentes de sucesso na base do Peixe. Conhecido pela marca dos “Meninos da Vila”, o Alvinegro Praiano colhe os frutos com a garotada dentro e fora de campo, isso porque além dos diversos títulos, a diretoria do clube sempre soube fazer bons negócios na venda dos atletas.

Surgiram alguns boatos nos últimos meses indicando uma possível volta de Robinho. Mesmo sendo multicampeão pelo Santos, ainda falta um título na galeria do camisa 7: a Libertadores. Título que o atacante deixou claro o desejo de ganhar. Em live realizada no seu Instagram, o atacante deixou claro a vontade de trazer o tetracampeonato continental ao seu clube de coração.

“Tenho carinho enorme, não preciso dizer, pelo Santos. Pela cidade e pelo clube. Gratidão eterna. Através do Santos realizei todos meus sonhos profissionalmente falando. Seleção brasileira e tudo… Jogando de novo ou não, gratidão é eterna. Contrato se estendeu por causa da pandemia. Se eu tiver privilégio de jogar Libertadores de novo, vou dar a vida. Ser campeão paulista, brasileiro e Copa do Brasil é importante, claro”, declarou.

A possível volta de Robinho divide a torcida alvinegra, isso porque a saída do atleta em 2015 não agradou a nação santista. O ídolo deixou o clube na zona de rebaixamento após conquistar o Campeonato Paulista daquele mesmo ano.

“Os torcedores ficam me cobrando, acham que eu sou vilã, mas é preciso lembrar que há uma cláusula de preferência para extensão do contrato. Dinheiro e remuneração são importantes, mas minha filosofia de trabalho não é colocar ele em primeiro lugar. Dinheiro é consequência”, afirmou a representante de Robinho.

Foto: Divulgação/Santos FC.