Rodrigão fala sobre as lesões em 2020 “Um ano difícil”

O atacante Rodrigão, que tem seu passe vinculado ao Santos e atualmente está na Ponte Preta, falou sobre sua temporada de 2020, onde teve um problema que poucos ficaram sabendo. O atacante de 27 anos teve que tirar um tumor da canela esquerda, o que o tirou de campo por várias rodadas, quando estava no Ceará, quando teve diagnosticado uma lesão óssea na tíbia esquerda.

O atacante falou em entrevista ao GE sobre a situação e a gravidade de sua lesão. “Ano passado tive um ano bem difícil, quebrei o quarto metatarso, tirei um tumor da canela esquerda, mas estou feliz por estar na Ponte agora. Quero dar o meu melhor e fazer história. Vou trabalhar muito para fazer acontecer. Mostrar quem é o Rodrigão que todo mundo conhece”.

O atacante chegou à Ponte Preta neste último mês, e era um desejo antigo da Macaca, que em 2018 esteve próximo de anunciar o jogador. A expectativa de Rodrigão, agora na Ponte Preta, é apagar a fama de algoz, já que em 7 jogos contra a Ponte Preta, atuando pelo Bahia (2012), Avaí (2018) e Coritiba (2019), anotou 5 gols. “Agora que estou na Ponte, quero passar esse número para dar alegrias à torcida da Ponte. Fazer muitos e muitos gols e conquistar o objetivo de clube, que é subir.”

O atacante falou da “conversa de olho no olho”, que teve com o técnico Gilson Kleina. “A gente teve essa conversa, passei o que realmente eu queria dentro da Ponte. Foi uma conversa muito boa, uma conversa de confiança”. Na Série B, a Ponte Preta segue mau na competição com um ponto em 15 possíveis, e foi derrotada pelo seu maior rival, o Guarani, no derby de número 200.

(Foto: Assessoria de Imprensa Ponte Preta)

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12