Em entrevista ao Goal, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, confirmou que o clube procurou o atacante Marinho, do Santos, em duas oportunidades.
Caetano revelou que tanto o técnico Jorge Sampaoli quanto o atual treinador Cuca solicitaram a contratação do jogador de 31 anos, mas que os valores eram muito altos.
“Foi uma consulta que fizemos em meados de janeiro para fevereiro, ainda entre as solicitações do Sampaoli. Depois, com Cuca, que também trabalhou com ele. Jogador de altíssimo nível. Mas números impraticáveis. Impossível“, revelou Rodrigo Caetano.
O atacante, em entrevista ao jornalista Ademir Quintino, confirmou que houveram propostas tanto de clubes brasileiros, como Palmeiras e Atlético-MG, quanto de times do exterior e que o presidente do Peixe, Andrés Rueda, recusou todas.
O mandatário do Santos disse à ESPN que houveram sondagens por Marinho, mas os valores apresentados pelos times interessados não alcançaram as expectativas do clube e foram negadas.
“Pelo Marinho primeiro chegou consulta, depois chegou proposta nas condições que não eram interessantes para o clube. Melhoraram uma segunda, terceira vez, mas não chegaram ao que o clube achava razoável. Por isso não foi para frente”, explicou Rueda.
Marinho tem contrato com o Santos até o fim de 2022. A multa rescisória do camisa 11 é avaliada em 15 milhões de euros (R$ 91,8 mi, na cotação atual).
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…