Rodrigo Fernández se recupera e deve reforçar o Santos diante do Inter

Rodrigo Fernández treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O volante Rodrigo Fernández se recuperou de uma lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita e já faz trabalhos no gramado do CT Rei Pelé.

Com isso, o uruguaio camisa 14 deve voltar a ser titular do Peixe na partida do próximo sábado (1º) contra o Internacional, às 16h30, no Beira-rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Fernández deve ocupar a vaga de Camacho, que teve uma entorse no tornozelo esquerdo durante a vitória sobre o Athletico, mas já apresentou melhora clínica. O jogador será reavaliado, mas deve viajar ao Rio Grande do Sul.

O Santos conseguiu superar o ‘tabu’ de não vencer jogos no Brasileirão sem Rodrigo Fernández após ganhar de 2 a 0 do Furacão na noite de quarta-feira (27). Agora, deve ter um dos seus principais jogadores de volta contra o Inter.

Com a vitória sobre o Athletico, o Santos voltou a respirar no Campeonato Brasileiro e pulou para a nona colocação com 37 pontos. Agora, o Peixe busca pontuar em casa e fora sonhando com uma vaga na Libertadores de 2023.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo