Rueda confirma que Santos comprará Rodrigo Fernández: “Vamos fechar sim”

Rodrigo Fernández treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O presidente do Santos, Andres Rueda, confirmou que o clube vai exercer o direito de compra do volante Rodrigo Fernández, junto ao Guaraní (PAR).

De acordo com o mandatário santista, o Peixe tem condições de pagar pelo valor fixado no contrato, que é “baixo” e que será pago de forma parcelada.

Vamos fechar sim (a compra de Rodrigo Fernández). Temos condições para pagar. O valor é relativamente baixo, com quantia parcelada“, afirmou Rueda, durante reunião do Conselho Deliberativo.

Rodrigo Fernández está emprestado pelo Guaraní ao Santos até dezembro, quando o clube paulista tem a oportunidade de exercer a compra definitiva do volante uruguaio por cerca de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,2 mi).

Fernández tem 26 anos e assumiu a titularidade do Santos logo quando estreou, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no empate em 0 a 0 com o Fluminense, no Maracanã. Hoje, o camisa 14 tem 30 jogos com a camisa alvinegra e um gol marcado.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1