Rueda elogia Edu Dracena e garante permanência de Carille no Santos: “É o nosso técnico até 2023”

Fábio Carille comandando treino do Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC

Em entrevista ao TNT Sports, o presidente do Santos, Andrés Rueda, comentou sobre o novo chefe do Departamento de Futebol, Edu Dracena, e falou sobre a continuidade do técnico Fábio Carille no comando do Peixe.

O mandatário santista afirmou que tem confiança no trabalho do treinador de 48 anos e rasgou elogios ao ex-zagueiro que chega para comandar as ações do futebol do Alvinegro.

Carille é o nosso técnico. Quando contratamos um técnico, contratamos até o fim da gestão, até o fim do projeto. Na minha visão, é nosso técnico até o fim de 2023“, disse Rueda.

O Edu Dracena a gente já conhecia todo o perfil dele, uma pessoa sensacional do mundo da bola. Entende do assunto e está vindo para agregar. A gente já tinha tentado no começo da nossa gestão mas agora a gente está muito contente com a nossa contratação e sente que o trabalho dele vai enaltecer o nome do Santos e vai agregar muito ao nosso time”, completou.

O Santos enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (10), às 19h, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe está na 16ª colocação com 35 pontos, cinco a mais que o Sport, primeiro time na zona de rebaixamento.

Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão