
Andrés Rueda, presidente do Santos, em entrevista coletiva. Foto; Divulgação / Santos FC
Em coletiva pós vitória do Santos contra o São Bento por 2 a 0, pelo Paulistão, o presidente Andrés Rueda comentou sobre a busca por reforços.
Assim, o mandatário santista explicou como Peixe fará para trazer jogadores para reforçar o elenco.
“Santos não tem dinheiro para comprar. Vamos recorrer a empréstimos, sim. Por clubes que tenham vontade de emprestar. Jogadores com contratos no fim também. Vamos por esse caminho”, disse Rueda.
Além disso, o presidente também comentou valores fora da realidade do Clube e revelou que há times que querem aproveitar a “vitrine” que é o Santos e emprestar jogadores.
“Qualquer jogador de qualquer posição por menos de 3 ou 4 milhões de euros e dólares é difícil. Não está na nossa possibilidade. Mas existe um grande número de jogadores que clubes têm interesse em emprestar e o Santos é vitrine boa“, explicou.
Portanto, com a queda do transferban desde a última sexta-feira (7) e a chegada do técnico Fernando Diniz, a busca do Santos por reforços começará. Assim, o Peixe dará preferência por atletas em fim de contrato ou que venham por empréstimo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…