Rueda faz declaração inusitada, para justificar a renovação com Camacho

Andres Rueda e Camacho. Foto: Divulgação / Santos FC

Durante a reunião do Conselho Deliberativo, o presidente Andres Rueda abordou diversos assuntos, dentre eles, a renovação do contrato com o volante Camacho, que teve seu vínculo estendido até o final de 2023.

Ao ser perguntado, pelo motivo que o motivou a renovar o contrato com Camacho, Rueda fez um comentário inusitado. “Todos os técnicos que passaram pelo Santos, deram resposta positiva ao seu desempenho. Não é um Beckenbauer, mas não compromete. Taticamente, faz o que o técnico pede e é muito bom de vestiário.”

Um dos motivos que motivaram a renovação, foi o fato do jogador aceitar o mesmo salário, e não ter acréscimo de luvas ou comissão à empresários. “Renovamos por mais um ano e com o mesmo salário, sem luvas e comissão. Ele teria que ser reposto, e é difícil porque certamente pagaríamos salário provavelmente maior. Foi uma decisão da área técnica, com o Comitê de Gestão.”

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo