Rueda revela ‘disputa’ para novo patrocínio máster do Santos: “Credibilidade no mercado”

Em entrevista ao Portal Meu Peixão, o presidente do Santos, Andrés Rueda, revelou que já há uma ‘disputa’ entre empresas para ser o novo patrocinador máster do clube em 2022.

O mandatário santista citou que essa concorrência se dá pela volta da credibilidade do Peixe no mercado e que não consegue mais colocar patrocínios na camisa pois ela está ‘lotada’.

O máster que ficamos muitos anos sem ter, hoje tem dois ou três disputando para 2022. A gente voltou a ter certa credibilidade no mercado. O Santos passou a ser respeitado no mercado. Hoje na situação de máster, eu tenho dois concorrentes querendo o máster e nem acabou o ano. Isso vem porque, por obra do Espírito Santos, não vem. É trabalho feito”, revelou Rueda.

Antes se avaliava o Marketing pelo patrocínio, se não tinha patrocínio era porque não funcionava. Hoje está lotado (de patrocínio), hoje eu não tenho mais onde enfiar patrocínio. Tem um fato aí. Hoje eu tenho briga de fornecedor para ser patrocinador do Santos. Hoje, se aparecer um patrocinador querendo colocar sua marca, eu não tenho onde colocar (no uniforme) e com valores interessantes”, finalizou.

Atualmente, o patrocinador máster do Santos é a Sumup, que tem contrato até março de 2022 e rende ao clube, ao menos, R$ 8,6 milhões. A ideia é, a partir do próximo ano, aumentar o valor e, se preciso para alcançar isso, mudar de patrocínio.