A situação é complicada. De um lado, o treinador santista pede e reitera o desejo de manter os jogos do Santos como mandante na Vila Belmiro, sua casa. Do outro, o presidente José Carlos Peres, com a necessidade de aumentar a arrecadação nos jogos, insiste em levar jogos para o Pacaembu. A intensão do presidente santista é de mandar a metade dos seus jogos como mandante, na capital paulista.
Em entrevista ao Sportv, José Carlos Peres falou sobre a atual decisão. “Pretendemos jogar 50% na Vila Belmiro e 50% no Pacaembu. A torcida de São Paulo é maioria absoluta. A Vila Belmiro é nossa meca, mas não podemos esquecer o torcedor da Capital. Temos 7, 8, 9 mil pessoas na Vila. E quatro vezes mais no Pacaembu. Time sem receita não vai para frente”. O presidente santista ainda ‘convida’ a torcida a encher os estádios por onde joga: “O nosso elenco tem cinco jogadores que defendem as suas respectivas seleções, além de Rodrygo, que tem potencial para atuar na Seleção Brasileira. Temos muitas estrelas e temos que encher o estádio. Torcedor de Santos enchendo a Vila e torcedor de São Paulo enche o Pacaembu.”
Mesmo com alguns pronunciamentos de Jorge Sampaoli em preferir atuar na Vila Belmiro, José Carlos Peres é resistente em mandar jogos no Pacaembu. Para o treinador santista, a sua preferência é sempre em atuar na Vila Belmiro, o alçapão alvinegro.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.