SAMPAOLI: Cronômetro quebrado e bate boca com torcida no fim do jogo

Mesmo com a vitória e cada vez mais garantida a vaga direta para a Libertadores 2020, o técnico Jorge Sampaoli e membros da comissão técnica no fim do jogo se exaltaram com um torcedor do setor das cadeiras do estádio, atrás do banco santista. O técnico santista retrucou os xingamentos dos torcedores, e o lateral esquerdo Jorge foi o responsável de acalmar os ânimos. Durante a coletiva pós-jogo, Sampaoli falou sobre o episódio com ironia: “Eu me incomodei, qualquer pessoa que tenta provocar algum tipo de situação com pessoas do Santos me incomoda. Esse torcedor era do Bahia, com camisa do Santos”.

O treinador santista durante o jogo demonstrou muita irritação quando o Santos tomou o gol de empate, e enquanto o juiz era orientado pelo árbitro de vídeo a anular o gol, Sampaoli arremessou o cronômetro que fica em mãos todo jogo, destruindo no chão. Além do cronômetro destruído, ainda Sampaoli chutou uma cadeira, enquanto o árbitro do jogo anulava o gol de empate.

Ao que tudo indica, todo este nervosismo vem desde o início da semana, por conta da coletiva do superintendente de futebol santista, Paulo Autuori, que criticou duramente a diretoria, com o Sampaoli no centro de um dos assuntos, após uma mudança contratual do treinador santista, que tiraria a multa rescisória do seu contrato, o que não se foi confirmado pela diretoria santista. Na mesma entrevista, Autuori não garante a permanência de Jorge Sampaoli no comando santista para 2020.

Foto: Ivan Storti/Santos FC.