
Nesta terça-feira, mais um capítulo se inicia na história de Jorge Sampaoli à frente do time do Santos. O Peixe estreia na Copa Sul-Americana, na cidade de Montevidéu, no Uruguai, contra o River Plate, no estádio Luis Franzini, às 19h15 (horário de Brasília). O time santista vem em boa fase no seu início de temporada, com seis vitórias, um empate e uma derrota e chega como favorito para o confronto. O adversário santista ainda não jogou em 2019, pois o Torneio Apertura deve ter seu início em março.
Sampaoli deve ir a campo com sem muitas mudanças do time que tem escalado no Paulistão. A ausência ficará por conta de Luis Felipe, que sofreu estiramento na coxa no último jogo, contra o Mirassol e a dupla de zaga deve ter Felipe Aguilar e Gustavo Henrique. O recém-chegado Cueva não estará disponível para a partida, pois cumpre suspensão de quando ainda jogava no São Paulo. No meio campo, o Santos deve ir de Alison, Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota.
Desta forma, o Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Jean Mota e Carlos Sánchez; Copete e Derlis Gonzáles. O jogo terá a arbitragem de Germán Delfino, com o auxílio de Lucas Germanotta e Gabriel Chade, ambos da Argentina.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…