O meia uruguaio Carlos Sánchez pode ser o próximo a deixar o Santos, nos próximos dias. Segundo o jornalista uruguaio Wilson Mendez, da PyD Rádio, o meia está acertando sua ida para o Peñarol, do Uruguai. Aos 38 anos, Sánchez é o estrangeiro que mais gols fez com a camisa santista, chegando a marca de 32 gols, e tem contrato até julho de 2023.
O jogador foi liberado pela diretoria santista, que não deve se opor a uma possível saída. Para o técnico Odair Hellmann, a saída de Sánchez deve gerar situações diferentes, pois perde um líder do elenco, mas por outro lado, facilita na questão da quantidade de estrangeiros do elenco, que atualmente tem no time titular, Rodrigo Fernández, Soteldo e possivelmente Mendoza, além dos jovens da base, Miguelito, Zabala e Enzo Monteiro, ambos bolivianos.
Sánchez chegou ao Santos 2018 aos 34 anos, e foi titular absoluto da equipe santista até sua lesão, em 2021. O meia atuou com a camisa do Santos em 161 jogos, fez 32 gols e distribuiu 21 assistências. Seu grande momento no Santos foi em 2019, sob o comando de Jorge Sampaoli, quando no Brasileiro, foi vice-artilheiro do time com 12 gols e 9 assistências.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.