
Nesta terça-feira (15), o Peixe enfrentou o Olimpia pela Libertadores. Na ocasião, Carlos Sánchez completou o 100º jogo com a camisa do Santos e recebeu homenagem do clube.
A esposa e filhos do jogador entregaram-lhe uma placa comemorativa, a camisa com o número 100 e produtos do clube.
“Fico emocionado por este acontecimento. E é um prazer que tenho em jogar neste clube, tão gigante e tão glorioso”, disse o jogador à Santos TV. “E espero seguir honrando este manto, como venho fazendo. […] É um prazer completar 100 jogos com esta camisa tão pesada e tão gloriosa.”
Sánchez assinou com o Santos em 2018, e desde então tem o carinho da torcida santista. Apesar da má fase, o uruguaio mantém a titularidade e até mesmo vestiu a braçadeira de capitão no centésimo jogo.
Ainda assim, o camisa 7 do Peixe postou uma mensagem dedicada ao clube nas redes sociais. “Completar 100 jogos com a camisa de um clube gigante como o Santos Futebol Clube, com tantas histórias e glórias, é motivo de muita felicidade para mim”, escreveu. Além disso, ainda acrescentou: “Um orgulho que nem todos podem ter”.
Foto de capa: Reprodução/Santos FC.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…