Santos

Sánchez recebe terceiro amarelo e desfalca o Santos diante do Avaí

O volante Carlos Sánchez recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO e vai desfalcar o Santos diante do Avaí neste sábado (5), às 16h30, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro.

Na súmula da partida, o árbitro Anderson Daronco justificou a advertência do camisa 7 por “Chutar a bola para longe ou carrega-la com as mãos depois de o árbitro ter paralisado o jogo – Por retardar o reinício de jogo chutando a bola para longe com o jogo paralisado”.

Com isso, o técnico Orlando Ribeiro terá que reformular mais uma vez o meio-campo santista para a partida. Apesar do desfalque, o volante Rodrigo Fernández voltará de suspensão e deve ser titular. Uma formação provável tem Camacho e Fernández na proteção à zaga e um meia mais solto, podendo ele ser Gabriel Carabajal, Luan ou Lucas Barbosa ‘improvisado’.

Com a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, o Santos voltou a vencer, permanecendo na 12ª colocação com 46 pontos, mas manteve vivo o sonho de conquistar uma vaga na pré-Libertadores de 2023.

De acordo com cálculo do departamento de matemática da UFMG, o Alvinegro tem 5,6% de chance de alcançar a oitava colocação, que seria a última vaga para a competição continental do ano que vem. O Peixe precisa, além de vencer seus três jogos restantes, torcer por tropeços de seus rivais acima.

Paulo Belleze

Editor do MF. Estudante de jornalismo na ESPM

Últimos Posts

Dono da SAF do Atlético e diretoria efetuarão pagamento de pendencias do elenco antes do treino nesta quarta

A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…

22 de julho de 2025

Atlético faz primeira proposta a Udinese por Martín Payero; Jogador dá sinal verde e quer atuar pelo Galo

Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo

22 de julho de 2025

Ex-Tottenham, Dele Alli é oferecido ao Grêmio e outros clubes brasileiros

o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.

22 de julho de 2025