Carlos Sánchez jogando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC
O volante Carlos Sánchez recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO e vai desfalcar o Santos diante do Avaí neste sábado (5), às 16h30, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro.
Na súmula da partida, o árbitro Anderson Daronco justificou a advertência do camisa 7 por “Chutar a bola para longe ou carrega-la com as mãos depois de o árbitro ter paralisado o jogo – Por retardar o reinício de jogo chutando a bola para longe com o jogo paralisado”.
Com isso, o técnico Orlando Ribeiro terá que reformular mais uma vez o meio-campo santista para a partida. Apesar do desfalque, o volante Rodrigo Fernández voltará de suspensão e deve ser titular. Uma formação provável tem Camacho e Fernández na proteção à zaga e um meia mais solto, podendo ele ser Gabriel Carabajal, Luan ou Lucas Barbosa ‘improvisado’.
Com a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, o Santos voltou a vencer, permanecendo na 12ª colocação com 46 pontos, mas manteve vivo o sonho de conquistar uma vaga na pré-Libertadores de 2023.
De acordo com cálculo do departamento de matemática da UFMG, o Alvinegro tem 5,6% de chance de alcançar a oitava colocação, que seria a última vaga para a competição continental do ano que vem. O Peixe precisa, além de vencer seus três jogos restantes, torcer por tropeços de seus rivais acima.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.