
O volante Carlos Sánchez revelou que o atacante Ângelo o pede conselhos para melhorar cobranças de falta no Santos.
De acordo com o camisa 7 uruguaio, o Menino da Vila de 17 anos pergunta sobre técnicas para cobrar faltas e que sua experiência ajuda os jovens jogadores do Peixe em seus desenvolvimentos.
“Ele pergunta como eu me posiciono, se o pé de apoio vai em cima da bola ou um pouco mais atrás. É bom ele perguntar para eu ir ensinando e ele ser uma opção como batedor de falta, que ele gosta. Eu quero que ele aprenda o mais rápido para termos mais um batedor de falta e uma possibilidade a mais de fazer o gol. Tenho experiência e busco blindá-los melhor. Sabemos que tem muitos meninos e que gostam de aprender“, disse Sánchez, à Santos TV.
Desde que chegou ao Santos em 2018, Carlos Sánchez se tornou um líder nos vestiários do clube com sua experiência. O uruguaio de 37 anos tem diversos títulos na carreira, como a Libertadores de 2015, e participação em Copa do Mundo.
O Santos volta a campo neste sábado (1º) contra o Internacional, às 15h, no Beira-rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe tem 37 pontos e está na 10° lugar na competição, ainda sonhando com vaga na Libertadores de 2023.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…