Sánchez sofre entorse no joelho e desfalca o Santos contra o Ceará

O uruguaio Carlos Sánchez sofreu uma entorse no joelho na partida contra o Athletico e desfalcará o Santos contra o Ceará neste sábado (18), às 21h, no Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia de 36 anos será preservado e fará algumas atividades específicas no CT Rei Pelé. A tendência é que esteja à disposição do técnico Fábio Carille para a próxima partida do Peixe.

Confira os relacionados:

A principal novidade na lista é o zagueiro Emiliano Velázquez. O defensor uruguaio cumpriu suspensão por conta de uma expulsão no Campeonato Espanhol e deverá ser titular contra a equipe cearense.

Diego Tardelli também não viajará com o elenco para aprimorar a questão física após estrear contra o Athletico. Kaiky Fernandes e Luiz Felipe seguem em recuperação.

O Santos está na 13ª colocação com 23 pontos. Com a pontuação, o Alvinegro está apenas a dois pontos do América Mineiro, primeiro time no Z4, que tem 21.