
Sandry, volante do Santos de apenas 18 anos, na semana passada rompeu o ligamento do joelho direito. O jovem que assumiu a titularidade do Peixe na reta final da temporada passada com o comando do técnico Cuca e já vinha sendo um dos principais nomes com o novo comandante da equipe Ariel Holan. Tanto que no jogo de ontem (6) seria titular caso não houvesse a lesão.
O treinador argentino chegou a mandar um recado ao volante em sua coletiva: “Só queria mandar um abraço ao Sandry. Infelizmente, é muito jovem e teve esta infelicidade da lesão no ligamento cruzado, mando a ele um forte abraço.” disse Holan.
O menino da Vila passou hoje (7) pela cirurgia no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito com o Dr. Moisés Cohen, no Hospital Albert Einstein. A cirurgia ocorreu com sucesso e nos próximos dias Sandry deve iniciar a fisioterapia, podendo voltar aos gramados entre seis a nove meses.
(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…