John treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC
O Santos aceita negociar o goleiro John nesta janela de transferências.
De acordo com o jornalista André Hernan, o Peixe considera o arqueiro de 26 anos como uma potencial boa venda para trazer caixa para o clube. No entanto, só haverá negócio caso a proposta seja boa para o jogador e o clube, o que não aconteceu até o momento.
“Eu não prometi que venderia o John, eu prometi que venderei se a proposta for aceitável para o Santos. Naquele momento, eu não podia perder meu segundo goleiro em pleno campeonato em andamento. Agora, se chegar uma boa proposta, a gente pode conversar. Até agora não chegou nada suficiente“, disse o presidente Andres Rueda, em entrevista ao UOL.
No brasil, São Paulo e Botafogo são os principais interessados em John e já realizaram propostas pelo goleiro neste ano. No entanto, os valores foram considerados “muito baixos” e não houve qualquer tipo de avanço. Clubes portugueses também fizeram sondagens, mas sem ofertas concretas.
John fez apenas duas partidas pelo Santos no ano e não sofreu gols: o empate em 0 a 0 com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro e a vitória sobre a Universidad Católica (EQU) por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana. No clássico alvinegro, João Paulo esteve suspenso pelo terceiro cartão amarelo e na competição continental, o camisa 34 foi poupado, dando oportunidade a John.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.