Santos acerta com novo Executivo de Marketing

A diretoria santista segue a procura de reforços, dentro e fora de campo. Se dentro de campo, nomes já foram contratados, como o lateral esquerdo Moraes Jr, o zagueiro Danilo Boza, o meia Vinícius Zanocello e o atacante Marcos Guilherme, para os bastidores, os reforços também estão chegando.

O primeiro ‘reforço’ foi a chegada do diretor executivo André Mazzuco, que veio para ser o ‘homem forte’, o estreitamento entre a diretoria e os jogadores. Mazzuco foi apresentado há 15 dias, e já participou das negociações dos reforços, e segue à procura de mais jogadores que se enquadrem na realidade financeira do Santos, chegando por empréstimo e com salário dentro do estipulado como base no atual momento.

O mais novo ‘reforço’ para os bastidores, é Rafael Soares, que será o Executivo de Marketing. O profissional esteve desde de 2019 até abril deste ano no Sport, e chega para suprir a saída de Marcelo Frazão. A procura do profissional ideal para a função, o Santos avaliou mais de 400 candidatos à vaga, e deve ser apresentado nos próximos dias na Vila Belmiro. A informação inicial veio do site Lance! e foi confirmada pelo Mercado do Futebol.

Em seu período de trabalho no Sport, Rafael foi responsável pelo acerto de patrocínios pontuais com grandes empresas do cenário nacional, como a Cartão de Todos, Umbro, Futebol Card e Fox Lux, que também são patrocinadoras do Santos. Desde que saiu do Sport, Rafael este como diretor de marketing da empresa Dry Company, e agora será o novo executivo de marketing do Santos.

(Foto: Aderson Stevens/Sport)

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10