|

Santos acerta contratação de Willian Bigode

Após atuar por empréstimo no Athletico em 2023, Wilian está de saída do clube paranaense. O atacante ficou livre no mercado após o Furacão não ter demonstrado interesse em assinar em definitivo com o jogador. O vínculo de Bigode com o Fluminense se encerra no fim deste ano.

O destino do jogador será o Santos, segundo o jornalista Venê Casagrande. O atacante assinará contrato de um ano com o Peixe, que disputará a Série B pela primeira vez em sua história. Willian marcou quatro gols em 23 jogos pelo Athletico nesta temporada.

Esse será o terceiro dos quatro grandes de São Paulo que o jogador atuará. Bigode defendeu o Corinthians entre 2011 e 2012. Conquistou Libertadores e Brasileirão. Já em 2017, chegou ao Palmeiras, onde ficou mais tempo e conquistou a maioria dos títulos de sua carreira, foram cinco.