
O Santos acertou o empréstimo do atacante Bruno Marques ao Arouca (POR). O jogador deve ser cedido até junho de 2023 com salários pagos pelos portugueses e com opção de compra fixada.
A negociação já teve a aprovação, quando o Comitê de Gestão votou e aprovou na segunda-feira (17) o negócio. Com isso, resta apenas a troca de documentos e detalhes para que o contrato seja assinado.
Vale lembrar que o empresário de Bruno Marques, Lecca Camargo, havia viajado para a Europa no fim de 2021 para buscar uma saída do atacante. Com poucos minutos no ano passado, o Menino da Vila enxerga o período no futebol europeu como uma boa oportunidade para amadurecer.
Bruno Marques foi comprado em definitivo pelo Santos no fim de 2020 por cerca de R$ 600 mil pagos ao Lagarto, clube do Sergipe que detinha os direitos do atacante. Com 70% do jogador, o Peixe não descarta vender o atleta para recuperar o investimento.
Enquanto se recupera da Covid-19, Bruno Marques está em isolamento mas já acerta detalhes para sua mudança para Portugal. Além dele, o Santos também cedeu dois outros jogadores para clubes portugueses, recentemente: Artur Gomes, para o Estoril (POR), em definitivo, e o zagueiro Alex, emprestado para o Familicão (POR).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…