O Santos acertou, nesta segunda-feira (27) o empréstimo do zagueiro Robson Reis ao Boavista (POR). O contrato já foi assinado.
O negócio entre o clube português e o Peixe foi moldado num empréstimo com opção de compra ao final do contrato avaliada em 1,5 milhão de euros (R$ 8,3 mi). Ainda, o Alvinegro não precisará repartir os salários do atleta, uma vez que os portugueses arcarão integralmente com os vencimentos.
O Boavista, por sua vez, quer repetir a bem-sucedida negociação que teve com o Santos quando trouxe o zagueiro Jackson Porozo, que acabou sendo revendido para um clube francês por mais de oito vezes o valor pago.
Robson Reis quase foi vendido ao Galatasaray (TUR) no fim de 2021. Na época, os turcos fizeram uma proposta oficial de 1,5 milhão de dólares (R$ 8 mi na cotação da época) que foi aprovada pelo Santos, mas o negócio não foi concluído por conta do fechamento da janela de transferências.
Robson Reis ainda não entrou em campo pelo Santos na temporada. O zagueiro de 22 anos foi relacionado para algumas partidas do Campeonato Paulista, e para uma da Copa do Brasil, mas não foi colocado. Com isso, o defensor busca mostrar seu futebol na Europa. Seu contrato tem validade até janeiro de 2024.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…