Depois de vários dias acertando os detalhes, a diretoria santista concluiu o acerto para o retorno do meia atacante Jhojan Julio à LDU Quito. O jogador não faz partes dos planos do técnico Odair Hellmann para 2023 e tinha contrato com o Santos até julho de 2023.
Titular apenas no período que o time foi dirigido por Fabián Bustos, Jhojan Julio atuou vestindo a camisa do Santos em 27 jogos, com 1 gol feito e 2 assistências distribuídas. O jogador chegou a atuar várias partidas fora da sua posição, mas quando esteve jogando onde está habituado, não correspondeu e perdeu espaço com os demais treinadores que passaram no Peixe durante a temporada.
Já Bryan Angulo, ainda segue em negociação, para acertar sua transferência para o Emelec, também do Equador. O jogador tem passe vinculado ao Santos até 30 de junho de 2023 e na atual temporada não se firmou na Vila Belmiro, atuando em 21 jogos, com 5 gols e 1 assistência, porém com o salário mais alto do elenco, progrediu a negociação da sua saída nos últimos dias.
Com as saídas, a diretoria santista terá uma economia milionária, e deve intensificar seus esforços, para acertar as novas contratações, que vão reforçar o elenco em 2023. Até o momento foram anunciados o zagueiro Messias, o lateral João Lucas, o volante Dodi e o atacante Stiven Mendoza.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…