Santos acumula 2ª eliminação e pressão aumenta para Hellmann
Em mais uma partida decepcionante, o Santos foi eliminado da Copa do Brasil, após o empate em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, no tempo normal. No primeiro jogo, o empate em 0 a 0, fez com que ambos os times chegassem na decisão, com a necessidade de vitória.
O gol do Bahia aconteceu no segundo tempo, quando aos 23 minutos, após milagre do goleiro João Paulo em lance do atacante Ademir, Cauli aproveitou o rebote e fez o gol que deu a classificação ao clube baiano.
Logo após o gol, o técnico Odair Hellmann fez as substituições que sempre faz, sem esboço algum de mudança de jogo. Entraram Nathan, Ângelo, Mezenga, Camacho e Wesley Patati. Contudo, saíram, Lucas Pires, Lucas Lima, Deivid Washington, Rodrigo Fernández e Gabriel Inocêncio.
O Santos alcançou o empate aos 49 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Soteldo, onde o time inteiro do Santos estava na área e Bruno Mezenga deu a esperança ao torcedor santista.
Após o empate, o Santos teve a chance de vencer, em contra-ataque com Wesley Patati, que tentou passe para o Ângelo, mas foi desarmado e o árbitro encerrou o tempo regulamentar.
NOS PÊNALTIS, JOÃO PAULO DEFENDE, MAS CAMACHO E BRUNO MEZENGA…
Para as cobranças dos pênaltis, Hellmann iniciou com Soteldo, Mendoza e Patati marcaram para o Santos. No quarto pênalti, Camacho e Bruno Mezenga, pararam nas mãos do goleiro Marcos Felipe. Pelo Bahia, Cauli, Lucas Mugni, Acevedo e Victor Hugo, fizeram os gols da classificação. Ademir, que cobrou a quarta cobrança, parou nas mãos do goleiro João Paulo.