
Com a saída do preparador físico Jean Carlo Lourenço, que optou em trabalhar no Internacional, a diretoria santista contratou o preparador físico Emerson Polimeno, para compor a comissão técnica permanente em 2023.
O profissional trabalhou no Cruzeiro nos anos de 2018 à 2020, onde foi obrigado a cobrar na justiça para receber uma indenização de R$ 100 mil. Emerson vai compor a Comissão Técnica Permanente, o que o mantém na função, mesmo se acontecer uma eventual saída do técnico Odair Hellmann, que trouxe o preparador físico Rogério Dias e também o analista de desempenho para compor sua equipe.
Com a chegada de Emerson Polimeno, a comissão técnica permanente tem Claudiomiro como auxiliar técnico, Arzul e Juninho, com preparadores de goleiros, Charles Costa como Coordenador do Núcleo de Saúde e Maichkel Padilha, Vitor Saad, Raphael Barletta e Gabriel Soares, como analistas de desempenho.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…