Santos anuncia reforços na base e no elenco principal

A diretoria santista aproveita os últimos dias para acertar os reforços, para a continuidade da temporada. Depois de acertar e anunciar o lateral direito Nathan, o meia Luan e o atacante Yeferson Soteldo, nesta sexta-feira novos nomes são apresentados, no elenco principal e no Sub-17.

Gabriel Carabajal é o novo reforço para o meio campo do técnico Lisca no time principal. O meia de 30 anos, foi comprado em definitivo por R$ 8,1 milhões e assinou contrato até dezembro de 2026. O meia aumenta a concorrência no meio campo, com o recém chegado Luan, Carlos Sanchez e Bruno Oliveira.

O outro reforço apresentado é o volante Kenay Martins, de 16 anos, que estava no Nacional/SP, vencendo a concorrência de Internacional e Atlético Goianiense. Pelo Nacional, o volante atuou em 10 jogos, não fez gols e tem uma assistência.

O volante chega para compor o elenco Sub-17, e com evolução nas apresentações, pode ser promovido ao Sub-20. (Foto: Divulgação)

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo