Santos apresenta novos uniformes

Em live, o Santos apresentou os novos uniformes para a temporada. Através de seu Facebook e no YouTube, ao vivo, o Peixe exibiu aos torcedores as novas camisas. Com as participações de Thaisinha, Pathy Dejesus, Mc WM, Giovanni e Renato na resenha.

A apresentação estava marcada para abril, mês de aniversário do clube, porém devido a pandemia foi remarcado. A pré-venda já está disponível, mas a venda começa a partir do dia 20 de maio na Santos Store.

A camisa possui uma gola, com detalhes em escama e nas bordas azul, com nova fonte. O Santos fez uma enquete nas redes sociais entre branca e a listrada, a branca ganhou que foi a primeira a ser exibida. A listrada foi exibida logo em seguida com os mesmos detalhes.

José Carlos Peres, presidente do Alvinegro, afirmou estar quase tudo pronto para o patrocínio master, porém a paralisação devido a pandemia atrapalhou a conclusão da parceria. O último patrocínio master do Peixe foi com a Caixa Federal em 2018.

Hoje o Santos possui oito patrocínios: Algar, Philco, Casa das Apostas, Kicaldo, Unicesumar, Orthopride, Kodilar e Sono Quality. A Umbro possui contrato com o Peixe até o fim deste ano, último ano de mandato de Peres.

Créditos foto de capa: Reprodução Twitter Santos FC

Resta1

Laura Marcello

Aspirante a jornalista e comentarista esportiva. Botucatuense, 18 anos e apaixonada por futebol.

  • Carpe Diem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.