
O Santos apresentou uma proposta aos representantes do meia Edenilson, mas esbarrou nos valores da negociação.
De acordo com o GE, o maior entrave da negociação é a questão financeira. Enquanto o Internacional quer uma quantia “justa” pelo atleta de 32 anos, o Peixe acredita no desfecho positivo, aceita desembolsar um bom dinheiro mas não fará loucuras para fechar negócio.
Edenilson é o principal pedido do técnico Odair Hellmann, que já comandou o Internacional, para a temporada de 2023. O meia tem aval do coordenador Paulo Roberto Falcão e boa avaliação interna pela polivalência e pelas características de liderança de elenco. Com isso posto, o Alvinegro foca suas forças no atleta.
No entanto, o Santos segue atento ao mercado e não vai apenas atrás de Edenilson. Ainda segundo a reportagem, o Peixe deve fazer novas investidas a fim de ter um elenco competitivo para as quatro competições da próxima temporada: Campeonato Paulista e Brasileiro e Copa do Brasil e Sul-Americana.
Após duas temporadas com grandes dificuldades financeiras, o Santos chega a 2023 com poder de investimento em contratações e promete se reforçar para ter um ano mais tranquilo do que os anteriores, os quais brigou para não cair tanto no Paulistão, quanto no Brasileirão.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…