|

Santos busca primeira vitória, sem mudanças

Buscar a primeira vitória na competição e também do treinador Cuca, é mais que preciso no atual momento santista. A equipe volta a campo neste domingo contra o Athletico/PR, às 19h45 na Vila Belmiro. As equipes seguem momentos distintos na temporada. O Athletico lidera a competição com 6 pontos em dois jogos, enquanto o Santos tem apenas um ponto e vê de perto a zona de rebaixamento.

Para o treinador Cuca, a vitória é essencial para retomar um caminho mais tranquilo na competição. O técnico comando o time em seu terceiro jogo, e até agora, conseguiu um empate na estreia da competição contra o RB Bragantino e, na derrota para o Internacional. Para a partida, os desfalques ficam por conta do zagueiro Luiz Felipe, com dores na coxa e os atacantes Raniel, em recuperação de um trauma no joelho e Renyer, que se recupera de cirurgia no joelho.

Pelo Athletico Paranaense, o desfalque principal será no banco de reservas, que não terá seu comandante Dorival Júnior no comando do time. O treinador segue afastado, com Covid-19 e o comando deve ser de Lucas Silvestre, filho do treinador. Além do treinador, seguem fora Márcio Azevedo, Érick e Bissoli.

Desta forma, e aparentemente sem novidades, o Santos deve iniciar a partida com Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Yeferson Soteldo, Kaio Jorge e Marinho. O jogo terá a arbitragem Anderson Daronco, com o auxílio de Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. O árbitro de vídeo será Jean Pierre Gonçalves Lima.