Santos busca resolver pendências para acertar com Mendoza, do Ceará

Foto: Divulgação/Ceará

Com negociações avançadas pela contratação de Mendoza, do Ceará, o Santos ainda tem pendências para concretizar a compra do atacante colombiano. De acordo com o setorista Lucas Musetti, da ‘UOL’, o Vozão fez alguns pedidos que até então não foram aceitos pela diretoria do Peixe.

O Ceará está devendo o Amiens, pela contratação do jogador, mas os franceses ainda não colocaram obstáculos nas tratativas. O agente do atleta também tem uma porcentagem dos direitos econômicos e aninda não sinalizou se vai vender sua parte ou não.

O Santos quer fechar a contratação de Mendoza com pagamento por parcelas e em contrato de três anos. O técnico Odair Hellmann e o coordenador-técnico Falcão aprovaram a chegada do colombiano.

Mendoza tem 30 anos e estava no Ceará desde 2021. O atacante soma 96 jogos, 24 gols e 9 assistências pelo clube cearense. Também tem passagens por clubes como Corinthians e Bahia.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais