Santos confirma lesão na coxa de Rodrigo Fernández; veja detalhes

Rodrigo Fernández jogando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos confirmou, nesta terça-feira (6) que o volante Rodrigo Fernández sofreu uma lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita durante a partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

O uruguaio de 26 anos passou por exames de imagem hoje, que constataram a contusão. Assim, o jogador já iniciou o tratamento no Departamento Médico do clube no CT Rei Pelé.

Rodrigo Fernández pediu para ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Goiás alegando dores na coxa, local que justamente teve a lesão constatada. Agora, o volante é desfalque certo para a partida contra o Ceará no próximo sábado (10), às 16h30, no Castelão, pela 26a rodada do Brasileirão.

A tendência é que Camacho, Sandry e Vinicius Balieiro disputem a vaga para a posição. Na derrota para o Esmeraldino, Luan foi o escolhido e Zanocelo virou primeiro volante, mas o técnico Lisca fará testes durante a semana.

Após perder para o Goiás, o Santos caiu para a 10a colocação do Brasileirão e estacionou nos 34 pontos. Agora, o Peixe está a oito do Athletico, primeiro time no G6.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo