Santos conquista Prêmio Dener pela terceira rodada seguida na Copinha; reveja todos os gols

Lucas Barbosa jogando pelo Santos. Foto:Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

O gol do atacante Lucas Barbosa, do Santos, na terceira rodada, ganhou o terceiro Prêmio Dener da Copinha. O lance teve 54,09 % dos votos, larga distância para o vice-colocado: Kaio, do Coritiba, pelo gol contra o Nacional, com 23,35 %. Reveja:

Nas outras duas rodadas, os prêmios foram conquistados pelos atacantes Rwan e Weslley Patati, contra Operário e Rondoniense, respectivamente. De três votações possíveis, todas foram vencidas por um jogador do Peixe. Reveja os outros dois:

Com a vitória sobre o Chapadinha por 3 a 0, o Santos avançou para a terceira fase da Copinha e voltará a enfrentar a Ferroviária nesta sexta-feira (14), às 19h30, na Fonte Luminosa. O atacante Rwan, destaque do Alvinegro na competição, avaliou o reencontro com a equipe de Araraquara.

Ganhamos deles na primeira fase, mas isso passou, agora já é outra competição. É um jogo extremamente importante, sabemos da qualidade do adversário e vamos com força máxima pra sair com a vitória”, disse o camisa 10.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready