Santos conquista segundo patrocínio em meio a pandemia
Mesmo em meio a pandemia do COVID-19, o Santos conseguiu um novo patrocinador, a Foxlux, é o segundo patrocínio conquistado durante a paralisação do futebol. Seu contrato é válido até junho de 2021.
O clube já possui outros sete patrocínios como Philco (costas), Algar (barra), Unicesumar (calção), Kodilar (meiões), Casa de Apostas (omoplata) e Orthopride (números), Ocean B2B, (barra frontal) e agora Foxlux (barra traseira).
O Peixe não vive um bom momento financeiramente, bloqueado pela CBF por dívidas com o Hamburgo (ALE), está sendo cobrado por Evandro, ex-jogador, e pelo Club Brugge por Luan Peres por dívidas e precisa de caixa para poder efetuar os pagamentos. Entretanto, com a paralisação os cofres do Alvinegro estão sem movimentação, a única esperança de lucro é através do caso Bambu.
José Carlos Peres, presidente do Santos, havia prometido o patrocínio master para a torcida, espaço vago desde 2018, quando o Peixe foi patrocinado pela Caixa Econômica Federal. Portanto, até agora nenhum sinal de patrocínio master, porém é de suma importante um novo patrocínio para o clube que ganha por conquistar um parceiro em meio a situação de pandemia.
Créditos foto de capa: Divulgação/Santos FC
