Santos contrata zagueiro destaque do Athletico/PR para o Sub-20

Com a intensão de continuar reforçando as categorias de base, o Santos acertou a contratação do zagueiro Luis Eduardo de 18 anos, para atuar inicialmente na categoria Sub-20. O jogador defendia o Athletico Paranaense, firmou contrato com o Santos até janeiro de 2025, segundo o Diário do Peixe.

Durante a assinatura do contrato, o zagueiro salientou a importância de vestir a camisa do Santos. “Vestir essa camisa é muito especial pra mim, e visitar a Vila Belmiro agora como jogador do Santos, é a realização de um sonho não só meu, mas também da minha família. Minha carreira está só começando e coisas como essas, fazem a gente ter ainda mais força para seguir trabalhando. Passo a passo, treino a treino, jogo a jogo, quero dar o meu melhor e vou fazer isso pelo Santos”.

O zagueiro que foi revelado pela Ferroviária/SP, foi contratado pelo Athletico Paranaense quando tinha 16 anos, e foi titular nas categorias de base, e na última edição do Campeonato Brasileiro Sub-17, foi um dos destaques do time em campo, com características de jogar pelo lado esquerdo da zaga, e também pela sua estatura, de 1,94mt, o que diferencia nas atuações pelo alto.

O jogador deve atuar no Santos na terceira fase da Copa Paulista Sub-20, e ‘encorpa’ o setor defensivo do técnico Orlando Ribeiro, que tem Derick e Jair, que estão participando também no elenco principal, além de Léo Zabala, Jhonnathan e Thiago Balieiro.

(Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A)

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda