Santos vende ingressos simbólicos para jogo da Libertadores: “#MarBrancoVirtual”

O Santos lançou mais uma campanha com intuito de arrecadar fundos. Dessa vez, exclusivamente para compromissos financeiros do clube com o elenco profissional. A campanha trata-se de uma venda simbólica de ingressos para o confronto desta terça-feira (01) contra a LDU, na Vila, no jogo da volta das oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Os valores das “entradas virtuais” será de R$50 para cadeira numerada e R$25 para arquibancada. O clube também explica que não haverá limite de compra desses ingressos por CPF. Ou seja, pode comprar quanto quiser.

Os sócios do Peixe não terão desconto na contribuição dessa campanha. Entretanto, estes “serão beneficados com ponto no Programa de Pontuação Sócio Rei, de acordo com o nível de contribuição. Para a compra de cadeiras, os sócios ganharão 100 pontos e 50 pontos no caso de arquibancadas”, como esclarece o Santos em suas redes sociais.

Além disso, os que contribuírem e comprarem pelo menos um ingresso virtual dessa campanha terão a oportunidade de concorrer a um sorteio de 11 camisas autografadas, do goleiro ao atacante, que será realizado no dia seguinte do jogo. Uma entrada como cadeira numerada equivale a 2 pontos e a compra de uma arquibancada vale 1 ponto.

A venda começou nessa sexta-feira (27) às 10h. Os interessados poderão garantir sua entrada no site www.futebolcard.com e se encerrará no intervalo do jogo da Libertadores.

O Santos ganhou o jogo da ida no Equador pelo placar de 2 a 1. Com isso, o Peixe pode perder na Vila por até 1 a 0 que ainda garante a vaga para as quartas-de-final da Libertadores pelos gols como visitante. Qualquer empate dá a classificação ao alvinegro para a próxima fase. Quem passar desse confronto provavelmente enfrentará o Grêmio pois o time gaúcho venceu o Guaraní (PAR) por 2 a 0 no Defensores del Chaco e leva uma enorme vantagem para o jogo de volta, na Arena do Imortal.

Resta1