Santos demonstra interesse na contratação de Messias, do Ceará

Com uma certa dificuldade em contratar nomes que estavam no topo da lista de desejos para a próxima temporada, o Santos começa a olhar com mais atenção para outras alternativas no mercado de transferências.

Sendo assim, de acordo com o jornalista Lucas Musetti, do UOL Esportes, o Peixe tinha, como preferência, fechar com o zagueiro Joaquim, do Cuiabá. Porém, com a grande disputa que está ocorrendo pelo jovem defensor, a equipe paulista começa a monitorar outro nome. Tendo em vista que a reapresentação dos jogadores está próxima, a diretoria demonstrou interesse na contratação de Messias, atleta que atuou pelo Ceará em 2022.

O clube do jogador foi rebaixado para a segunda divisão. Entretanto, o mesmo não fez uma temporada ruim e vinha sendo um dos jogadores que fugiam das ‘críticas da torcida’. Messias tem 28 anos e vê com bons olhos uma mudança para a Vila Belmiro. O zagueiro tem contrato até o fim de 2023, porém, com a queda para a Série B, uma negociação não é difícil. O Ceará precisa fazer caixa para montar outro elenco para o ano que vem.

Outro jogador do Vozão está perto de chegar na Baixada Santista. É o caso de Mendoza, o camisa 10, que foi o principal atleta no último ano. O Santos disputará a Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil na próxima temporada. Sendo assim, busca reforços para tentar levantar uma dessas taças, tendo em vista um ano não tão bom em 2022.

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas