Santos derrota ex-presidente na Justiça

A juíza da 6ª Vara Civel de Santos, Sheyla Romano dos Moura, deu ganho de causa ao Santos, em pedido feito pelo ex-presidente Modesto Roma Junior, referente ao seu retorno ao quadro de associados do Clube. O ex-mandatário também sofreu outra derrota, na questão de danos morais, outro pedido feito por ele na ação.

O ex-presidente santista foi desligado em novembro de 2019, de acordo com um desacerto com os procedimentos previstos no Estatuto do Clube. A derrota de Modesto Roma Junior cabe recurso. Presidente durante os anos de 2015 à 2017, Modesto Roma Júnior, teve seu nome excluído do quadro de associados no dia 5 de novembro de 2019, devido à reprovação das contas de 2017, além da contratação da empresa Quantum Solutions Limited, sediado em Malta, que fez o trâmite para o recebimento do mecanismo de solidariedade da venda de Neymar ao PSG, que seria de 5% da transação total.

Segundo informações do site ATribuna, confirmadas pelo Mercado do Futebol, o ex-presidente deve recorrer do resultado em primeira instância, além do resultado já ser o esperado, pelo menos no atual momento. Modesto é defendido neste caso pelo advogado Luiz Guilherme Jacob, do Escritório Jacob, Morêno & Jacob.

(Foto: Divulgação / Santos FC)