Santos descarta proposta do Inter por Marinho e mela negociação

Marinho treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos não se animou com as condições oferecidas pelo Internacional a respeito da contratação do atacante Marinho. A negociação, por ora, está melada.

De acordo com o UOL, o perdão da dívida de R$ 4,9 milhões da contratação de Eduardo Sasha não interessou o executivo de futebol do Peixe, Edu Dracena. O Alvinegro não vê com bons olhos não receber uma compensação financeira grande por um titular.

Entretanto, o Internacional não desistiu da contratação de Marinho e deve seguir tentando negociar, apesar de não querer investir muito. O Santos gostaria de jogadores em troca mais um caixa para cogitar um negócio com o Colorado, coisa que dificilmente acontecerá.

Sem propostas do futebol árabe, Marinho se reapresentará com o restante do elenco nesta segunda-feira (10) no CT Rei Pelé para iniciar os preparativos para a temporada de 2022. O camisa 11 deverá permanecer no Alvinegro após declarações polêmicas sobre uma eventual saída.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais