
Nathan jogando pelo Atlético-MG. Foto: Reprodução
O Santos deve ‘aumentar a proposta’ para viabilizar a contratação do meia Nathan, do Atlético-MG.
De acordo com o UOL, o Peixe, por meio do chefe do departamento de futebol Edu Dracena, comunicou a diretoria do Galo que estaria disposto a arcar com 100% do salário do jogador de 25 anos: R$ 400 mil. Além disso, o contrato seria um empréstimo de um ano com opção de compra e passe fixado.
O Santos tem a concorrência de América-MG, Fortaleza e Fluminense, que já demonstraram interesse em Nathan e sinalizaram pagar os vencimentos integrais do meia. O Peixe, por sua vez, utiliza do fator ‘vitrine’ para vencer a disputa pelo jogador.
Além disso, o fato de Nathan poder usar a mítica camisa 10 do Santos animou o meia, o que pode acabar pesando na decisão do atleta em onde atuar em 2022. O número está sem dono desde a saída do venezuelano Yeferson Soteldo, em abril, para o Tortonto FC (CAN).
Vale lembrar que o Santos também negocia a contratação do lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández, também do Atlético-MG. Com contrato até o fim de 2022 e fora das pretenções do Galo, o defensor não deve ser aproveitado e pode pintar na Vila Belmiro para a próxima temporada.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…