Santos deve buscar técnico brasileiro para substituir Diniz; entenda

Andrés Rueda, presidente do Santos. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

O Santos deverá ir atrás de um técnico brasileiro para substituir Fernando Diniz, demitido no último domingo (5) após a derrota para o Cuiabá. A ideia é anunciar o novo nome antes da partida deste sábado (11) contra o Bahia, às 21h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o GE, o Peixe entende que precisa de resultados rápidos e não vê o período de adaptação de um treinador estrangeiro como algo viável para o momento que o clube vive.

Na 13ª colocação com 22 pontos e quatro atrás do Z4, o Avinegro quer não só se distanciar da zona de rebaixamento, mas também focar em buscar a classificação na Copa do Brasil contra Athletico, que renderia mais de R$ 7 milhões aos cofres santistas.

A decisão do novo alvo para treinador deverá acontecer na reunião do Comitê de Gestão (CG) desta segunda-feira (6). Até lá, os treinos durante a semana serão comandados pelo auxiliar Marcelo Fernandes.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready