Santos deve fazer nova avaliação no elenco e ter novos ‘negociáveis’, veja os nomes

Com o final do Transferban, e as primeiras contratações acontecendo, a diretoria santista deve pedir uma avaliação da Comissão Técnica, para que o atual elenco seja reduzido, o que deve novamente aumentar a lista dos ‘negociáveis’. Da primeira lista, ainda estão no Santos o zagueiro Cléber Reis, o meia Rafael Longuine e o goleiro Vladimir. Nesta semana, o Santos emprestou o atacante Rodrigão à Ponte Preta, e Allanzinho, que não estava na lista, ao Guarani, até o final da temporada. Já o atacante Copete, não terá seu contrato renovado, e se despede do Santos no dia 18 de junho.

Do atual elenco, os possíveis nomes para entrar na lista dos negociáveis são os meias Lucas Louerenço, Guilherme Nunes e Anderson Ceará, e os atacantes Bruno Marques Renyer e Lucas Venuto. As conversas e avaliações sobre quem vai para a lista dos ‘negociáveis’, acontecem entre o técnico Fernando Diniz e o executivo de futebol, André Mazzuco, com a estratégia de dar oportunidade aos jogadores em outros clubes, para quem está sendo pouco aproveitado nesta temporada.

A diretoria santista e a comissão técnica seguem atentos ao mercado, para buscar novos reforços para o elenco. Com reforços para a defesa (Moraes Jr e Danilo Boza), meio campo (Vinícius Zanocello) e ataque (Marcos Guilherme), o foco para os próximos dias é trazer mais opções ao meio campo, onde o Santos tem mostrado ser o setor mais carente no momento.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12